Surge mais uma lenda: Psycho...
-----------------------------------------------------------------------
Prólogo
Esse fim de semana fomos eu e o Jack para um sítio com o pessoal da Dea.
Na ida aposto que batemos o recorde de tempo de alguém indo até Atibaia. Pena que foi negativamente... saímos às 11 da manhã. Nós perdemos a entrada para Atibaia por quase apenas uns 170 quilômetros... Affe tínhamos de ter pego no início da Dutra uma entrada para a Fernão Dias, mas a gente não percebeu isso e fomos até o km 43 da Dutra (a entrada do sítio era no km 43 da Fernão...). Ou seja ficamos à 43 km da divisa com o Rio de Janeiro... Chegando lá não vimos nenhuma entrada e paramos na beira da estrada. Enquanto o Jack ligava para o pai dele, eu fui ligar num daqueles telefones que ficam à beira da estrada. Conversa com o atendente:
- Opa amigo queria saber onde é a entrada para a Atibaia...
- Da onde você está vindo?
- Tou no km 42 da Dutra. (não ouvi direito).
- Eu sei, mas da onde você está vindo?
- De São Paulo.
(... alguns segundos de silêncio... não sei o que ele foi fazer, não sei se ele foi rir, se ficou meio chocado, ou se foi perguntar para alguém se Atibaia ficava mesmo onde ele achava)
- Ah, acho que a entrada ficou para trás uns 100 km.
- O que??????
- Pera aí que eu vou ver no mapa.
(... alguns minutos depois ...)
- É senhor você vai ter de retornar para a Dutra, mais ou menos uns 130 km e depois mais uns 80 km até Atibaia...
Puuutz, ainda bem que só estávamos eu e o Jack no carro porque senão ia rolar mó stress... Mas como nós dois não fazíamos noção de onde era Atibaia, levamos esse pequeno desvio na brincadeira e começamos a voltar de muito bom humor. E olha que o dia estava muito quente, só eu sozinho bebi 2 litros de água... Imagina o Jack...
O pior é que na ida, eu estava percebendo que estávamos indo em direção ao Rio mas pensei Atibaia devia ser perto do Rio sei lá..., o cara tinha falado que era rapidinho mas ele devia dirigir há uns 180 por hora sei lá hauahuahauhauha... O Jack lembrava vagamente que Atibaia demorava um pouco das vezes que ele foi em um sítio por ali e nós dois estávamos achando que chegar lá ia ser muito sossegado...
O ruim não foi a demora, o ruim foi que a viagem de ida ficou mó cara, pagamos uns 6 pedágios só para ir para Atibaia e gastamos um tanque cheio (o carro do Jack é 1.6 e ele ainda veio chutadão pegando sempre uma velocidade no limite ou maior que a permitida com picos de 180). Ele só não ia mais rápido porque o cabeção do Jack ainda tinha esquecido a licença do carro, e então sempre que passávamos perto de Polícia Federal tínhamos que correr para abaixar o som e fazer cara de sério. Mas tinha certeza que nenhum policial iria parar dois japoneses com cara de sério...
Chegamos umas 16:30, umas cinco horas e meia depois de sair.
-----------------------------------------------------------------------
Liga pro 190!
Para os que tiveram o infortúnio de conhecer o Parasite, eu lamento informar que conhecemos um cara mais pirado que ele... O Parasite era toscão e ainda sim arrogante, mas parecia inofensivo isolado no mundo dele.
Já o... não lembro o nome dele, mas apelidamos ele de Psycho, dava medo. No início o cara parecia apenas estranho, até gente boa, mas aos poucos comecei a ficar com medo dele matar alguém no sítio, sério. Ele falava muitas coisas sem sentido algum (ou com algum sentido bizarro) e tinha uma estranha e inconveniente fixação por assuntos relacionados a espancar o macaco... Tipo no almoço quando ele viu uma gordura de porco e falou que tipo aquilo era mó bom para lutar contra o guerreiro de capacete... Não sei como ele usava a gordura do porco para aquilo, e ainda fiz a burrada de perguntar: “Hã?”, e ele começou a tentar mostrar por gestos totalmente constrangedores aahuahuahauhauhauhaua... Então fiz uma cara de “Ah!” e fui pegar algo a mais para beber.
Nossa o almoço com o cara foi tensão total... Teve uma hora que achei que ia me matar. de verdadinha... O Jack tava comendo e não viu ele meio que me ameaçando com a faca sei lá... se foi coincidência, mas ele ficou olhando para mim com a faca para cima e me olhando com uma cara de “Silêncio dos Inocentes”: “Hã o que você disse?” O Jack levantou a cabeça, e o Psy meio que saiu do transe e falou alguma coisa sobre a carne estar crua, sei lá... Parecia coisa de filme quando o cara o ameaça quando ninguém está olhando... Teve uma outra hora que ele começou a fazer umas mímicas esquisitas de alguma mina que passou que nem eu nem o Jack entendemos muito bem. O cara ficou tentando falar algo até que o Jack falou daquele jeito brincalhão (mas que se você o conhece sabe que ele está ficando puto): “Porra mano caralho do que você ta falando??”. Nossa... o cara sozinho conseguiu estressar até o Jack... ow loko!
O pior é que o cara grudou na gente, não sei porque, até estranhamos porque geralmente japonês é um povo mais reservado... Mas o cara colou de repente e não saia de jeito nenhum (ele ou era meio ruim para perceber indiretas e ironias ou fingia muito bem).
Ah e depois de todas as bizarrices ainda tivemos de ouvir: “Pô caras acho vocês mó style, diferentes, esquisitos...”. Não acreditei, me segurei para não rir mas fiquei morrendo de vontade de falar: “Nós esquisitos? Pôxa você é que é mó style, mó diferente esse jeito psycho homicida malucão cara! Dá mó medo! Agora para de fazer pose eu sei que no fundo você é uma pessoa normal...”.
Eu nem vou comentar todas as milhares de coisas estranhas que ele falou aqui, vou tentar lembrar tudo, anotar e escrever um livro: “Como reconhecer um psycho antes que ele lhe ameace com uma faca”.
-----------------------------------------------------------------------
Melancia pelos poros
Mas esquecendo o Psycho, o destaque da viagem foi a baladinha... muito irada! Pena que o Jackass peidou na tanga aos 5 minutos do primeiro tempo... Uma breja e um gole de vodka foram suficientes para darem PT no Jack (novidade... :P) Muito sux o Jack ter ido para o vinagre tão rápido, não devia tê-lo incentivado.. que droga!
Nossa não sei o que tinha naquela festinha mas foi bem louca. Eu não conhecia ninguém mas dava para perceber que todo mundo estava muito no grau. Eu bebi uma tequila, uns goles de caipirinhas no começo e estava tranqüilo. Ae veio a Melancia Atômica... Nooooooooooooooooooooooooooooooossa bebi muito, bebi uns 9 a 10 copos daquilo, tava muito bom, não conseguia parar! E eu nem gosto muito de melancia!
Fiquei um pouco mais tonto que o habitual depois mas belezera. Ainda estava consciente... ou perto disso... Subi uma hora para ver se o Jack estava dormindo, joguei meu cobertor nele (eita Jack avisei para levar cobertor!). E aí dei uma gorfada de melancia. Mas tenho certeza que o que me fez mal foi a melancia porque dei aquela gorfada e voltei para a festa, bebi ainda a última dose da roda feminina de tequila e uns goles da mulher do Toshio “la Cachaça”. Só não peguei mais da melancia, mas depois fiquei com vontade...
Putz o pior foi que o Jack me lembrou desse fato de manhã e eu não me lembrei de cara disso. Era meio que uma lembrança vaga, eu lembrava mais ou menos, depois consegui me lembrar melhor quando ele descreveu. Tipo e ainda de manhã eu fui no banheiro e falei putz alguém gorfou mesmo aqui! (alguém tinha perguntado ou falado algo do tipo). E só depois eu saquei que tinha sido eu aahahahahahhahaha Tinha uns restos de melancia na privada... Eu olhei e pensei: Putz como alguém vem até o último quarto gorfar aqui? (duh!) Isso que nosso banheiro estava bem limpo tanto que vieram escovar os dentes nele... Não sei como não lembrava desse fato acho que porque foi muito rápido, eu joguei o cobertor no Jack, falei algo, gorfei e sai. Não foi aquela gorfada esparramado do lado da privada quase morrendo. Foi algo bem “clean” tipo um “Wraaaaa” e tudo bem. E foi melancia pura com um pouco de vodka, fiquei com puta gosto de melancia na boca (eek!).
Depois disso fiquei tentando me lembrar sobre as coisas que posso ter esquecido, não é bem esquecido porque até consigo me lembrar quando as pessoas falam. Eu fui dormir umas 5 e meia, acordei quase logo em seguida as 7 e estavam o Psyco e a Claudinha acordados. Tipo eles falavam coisas como: você lembra da música que você estava cantando? Eu gastava um ponto de fadiga, rolava constituição mais força de vontade com dificuldade 7 e depois conseguia lembrar... O que me dava o bônus era quando falavam: puuuutz o cara nem lembra... aí que eu fazia um esforço a mais para lembrar... Até coisas do tipo: E aquela hora que eu falei tal coisa eu conseguia lembrar! Mas depois eu fiquei meio pensando...será que se eles tivessem falado algo que eu não tivesse feito, eu ia acabar achando mesmo que eu tinha feito? Será? E aí eu penso? Será que eu gorfei mesmo? Será? Será? Ou o Jack tá zuando comigo? Hein JACK????? Mas os restos de melancia estão a favor do Jack hauahuahauhauhauah Voltei a dormir umas 7 e meia mas mesmo assim acordei umas 10... muito estranho eu acordar cedo! Affe...
Mas voltando, eu não conhecia ninguém e isso é que era o mais legal. Tipo toda pessoa que eu conversava era uma conversa totalmente nova, várias conversas meio nada a ver hauahauhauhauha. E não era que nem uma balada normal que você não sai por aí falando com pessoas totalmente estranhas, e como todo mundo estava bem chapado tudo era muito engraçado... Putz e a festa parece que acabou muito rápido, chegou 5 e meia da manhã, eu tava mó cansado e não sabia como o tempo tinha voado tão rápido... Tentei pensar em tudo que fiz mas não consigo pensar em como gastei tanto tempo...
Eu lembro de algumas coisas do tipo, uma hora eu entrei no carro do Jack para pegar o CD do Papa-Capim. Depois de um tempo fui pegar outra coisa e o carro estava trancado... Eu tentei abrir de novo porque sabia que ele estava aberto. Aí um cara, acho que o Cão, chegou e disse (devia estar achando que eu estava muito chapado):
“Ow acho que esse carro está trancado.”
Ainda tentei argumentar: “Não, mas esse carro é do Jack, eu acabei de abrir e o cara ta dormindo faz mó tempo, ele não pode ter fechado...”
Aí ele falou algo que me fez sacar na hora que ele devia estar achando que eu estava muito mal:
“Se você tentou abrir uma vez e não abriu, acho que está fechado...” ahuiahuahauhauha Sabe quando você fala com uma pessoa bêbada??
Eu tava um pouco sem noção na hora (não tanta...) e até pensei: “Pô faz sentido o que ele falou..” Aí fui um pouco para trás para ver a placa do carro e ele falou:
“O carro dele é um Corsa Verde?” ahuahauhuhhuauha Eu falei: “É!” Olhei a placa, era a do Jack e sai meio conformado... Mas fiquei encanado pensando duas coisas: putz muito estranho isso e: será que eu pareço estar mal? Será que estou tão mal a ponto de confundir o carro do Jack? E de repente deu um estalo: “Putz! Eu devo ter trancado a porta quando fui pegar o CD!!! A chave deve ter ficado dentro!” Na hora nem me abalei muito porque aquilo não parecia realmente ser um problema. E antes de dormir fiquei aliviado porque vi a chave do carro no meio das coisas do Jack...
Nossa toda pessoa que eu falava parecia uma comédia atrás da outra, um monte de figura... E tinha um cara acho que chamado Getúlio que dançava de um jeito muito louco, tipo era muito engraçado e ao mesmo tempo empolgante hauhauahuahuahau o cara devia ser pago para dançar em balada! E tinha o Psycho que bêbado nem parecia tão Pycho assim... Só ás vezes quando ele tinha uns surtos de sobriedade...
-----------------------------------------------------------------------
Epílogo
Marcamos o tempo da volta. Queríamos ver quanto tempo tínhamos perdido. Jack foi novamente chutadão pela pista da esquerda dando seta para todo mundo, e demoramos uns 20-25 minutos até a entrada da cidade de São Paulo, isso com o pequeno trânsito que pegamos na Fernão! Affe... Ficamos muito abismados! Nossa? Já estamos em São Paulo?
Até em casa foram quase uma hora com o trânsitozinho da Marginal Tietê, mas mesmo assim!
Tipo na ida tinha levado uns CDs que eu tinha gravado para escutarmos, e ia pulando algumas faixas porque achei que não ia dar tempo de mostrar todas. Eram dois cds basicamente: “The noise between us” e o “Insane M&M Against the Linking Biskit”. Quando vimos que a viagem de ida ia demorar, começamos a ouvir vários cds... Foi o lado positivo do pequeno desvio ahuahauhauhauah
O primeiro era um cd basicamente de músicas dessas bandas novas que soam como Pearl Jam (nossa e olha que dá um monte de banda!) e bandas de New Metal que soam muito parecido entre si com algumas músicas jogadas no meio. Com destaque para a: “Chop Suey” do System of a Down que me deixou com uma dor de pescoço horrível nesse fim de semana... Só porque fui imitar um vídeo bizonho que achei no computador aqui de casa do nada. Um vídeo caseiro que eu nunca tinha visto e que devia estar no meu computador há muito tempo (estava em uma pasta de backup de quando eu formatei o micro). São dois caras interpretando essa música de um jeito muito engraçado, chacoalhando a cabeça insanamente... E eu fui achar esse vídeo perdido bem na época que eu estou viciado nessa música... Putz mó dor de pescoço! :/ Fiquei me achando muito Pipa pipa jones affe.... Imagina então imitar as coisas do Jackass como deve ser muito dolorido.. affe....
O outro cd era composto (como diz o nome) por músicas do ICP, Eminem, Rage against the machine, Linking Park e Limp Biskit.
Ouvimos um monte de CD na ida e na volta não deu tempo nem de ouvir um CD inteiro... affe...
OW! Pera ae! Psycho, Parasite e Pepa é tudo com P!!!! Affe será que só tem Phreak com essa letra?? Hauahuahauhauhauahuahuha Nossa! A satânica tríade do P...
-----------------------------------------------------------------------
Ah!! Se meu corpo ou do Jack for encontrado daqui há algum tempo numa vala escura e abandonada vocês sabem quem foi... É sério... Se você ler isso aqui Psycho saiba que no fundo nós te amamos!
Nós te amamos também Parasite!
-----------------------------------------------------------------------
Paulinhaaaaaaaaaaaaaa Feliz aniversário atrasado!!! Via blog porque você está aew tão longe... : / E vê se passa aqui algum feriado para pegar o seu presente hein!!!!!!! Juro que não esqueci mas fui viajar!
-----------------------------------------------------------------------
Putz perdi mais um chinelo... Que sux... Tou usando um chinelo roubado do meu pai... hauhauahuahuahua