Sobre mudar as coisas...
Ás vezes as coisas parecem tão erradas quanto um granulado se mexendo em um brigadeiro, ás vezes parece que a gente tá tipo num grande aquário, ou numa redoma de vidro... Por mais que a gente tente controlar as coisas das nossas vidas, parece que tem muitas coisas sobre as quais não temos controle, parece que por mais liberdade que nós tenhamos, acabamos esbarrando em algum vidro que a gente não vê e que nos limita. Será que os peixes têm consciência que o mundo é maior que o aquário em que eles vivem? Será que é por isso que muitos pulam para fora do aquário? "Despite of my rage, I'm still just a rat in a cage..."
Talbeiz as barreiras desse aquário sejam nós mesmos. Talbeiz.
Mudar fede.
Eu tenho medo de arrancar meu dente do ciso, o que dirá do resto? Se o meu dente do ciso não estivesse causando forte talbeiz eu nunca o retirasse, e isso me faz pensar se eu vou fazer alguma diferença nesse mundo, se ele não me incomodar o suficiente... E isso me faz tentar criar coragem para uma coisa: ir para a porcaria do dentista tirar os malditos dentes do ciso, e só assim eu vou poder pensar que talbeiz eu ainda tenha jeito. Talbeiz.
------------------
Música eletrônica
Tou ouvindo uns CDs da minha irmã e tou realmente curtindo ouvir música eletrônica fora de um ambiente balada. O legal é tipo ficar ouvindo andando com o discman, ou no trampo, e ficar meio acompanhando a música com movimentos que pessoas de fora não percebam que são ritmados, mas que seguem o ritmo da música que você tá ouvindo. É meio que dançar escondido, tipo fazer movimentos andando, ou digitando, mas ao ritmo da música. Ninguém sabe que na sua cabeça, você está curtindo largo, que a balada tá bombando. É a auto-balada móvel.
Outra coisa legal é que tem música que quando você ouve, parece que as pessoas estão se movimentando e falando ao ritmo da música, basta ficar observando. Tipo, como se você estivesse vendo um filme sem falas, só com a trilha sonora. E a trilha combina! É impressionante como os carros nas ruas se movimentam praticamente dançando ao ritmo das batidas, ou que as pessoas conversem e se mexam de forma meio sincronizada com a música que só vc tá ouvindo.
------------------
Saudades
Falando em irmã e CDs, tou com saudades da minha. É engraçado que ela mora na mesma casa que eu, e ela provavelmente vai ler isso.
Mas tou com uma saudades.
Mal esbarro com ela, nossos horários se desencontram. Conversamos pouco.
Sinto saudades. Leio as coisas no blog dela e não tenho idéia do que ela tá falando, o que anda acontecendo com ela. Eu recebo as notícias em flashs "jú ganhou um espaço na revista" e talz.
Não há culpa. Se há, é da falta de tempo mesmo. Não há o que ser feito, nem porque mudar. É esperar haver tempo.
Jú só tou escrevendo aqui porque é o jeito mais fácil de falar com vc... Acho que hoje nem cheguei a vê-la hauahuah
------------------
... caixa-postal bizarra.
meu escrevi largo só o que foi saindo da minha cabeça, bezarro. depois eu leio.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home