- Check my paranoia -

terça-feira, junho 10, 2003

Dica para quem perder o carro: bem se algum dia você realmente perder o carro eu pensei na solução ideal. O melhor e menos constrangedor seria pular na frente do primeiro carro que aparecesse, tentar ser atropelado da maneira mais indolor possível, e assim voltar para casa de ambulância. Ninguém estranharia se você não lembrasse onde está o carro depois de ser atropelado, você arranjaria uma carona para casa e ainda receberia vários mimos e talz: "Putz cara, você tá bem??"
"Ow cara você não sabe, a minha vida toda passou pela frente."
"Oh!!!"
Fala aew, muito melhor do que:
"Putz cara, você é retardado mesmo?? Como você conseguiu perder o carro??"
------------------------------------------------
Abrir e fechar: premer para puxar parte

A empresa onde trabalho tem dois andares de um prédio comercial. Eu trabalho no 5º andar e fui chamar uns colegas da facul que trabalham no 1º andar para almoçar.
Bem, as portas dos andares são do tipo aquelas "puxe" ou "empurre", e quando estávamos saindo para almoçar, eu tentei empurrar a porta quando na verdade era para puxar. Até ae tudo bem, távamos conversando, podia tar distraído, mas estranhei ter errado, tinha a impressão de que era para empurrar mesmo.

Depois fui ver que a porta do 5º andar você tem que empurrar para sair ao contrário do 1º andar que você tem que puxar. Foi por isso que eu tinha errado, estava tão condicionado a empurrar para sair que nem li a plaquinha do 1º andar e já fui empurrando. Pensei comigo: "Será que eles fizeram de propósito para que o funcionário não fique viciado em empurrar a porta para sair, ou foi feito por acaso?"
Bom, não sei se foi intencional ou não, mas isso me deu uma idéia muito boa para o dia em que for abrir uma empresa minha.
ehehehehe
Na minha empresa vão ter somente portas do tipo "puxe" e "empurre", mas eu vou colocar a ordem de puxar e empurrar aleatória entre as portas para que os funcionários nunca fiquem condicionados a "empurrar para sair e puxar para entrar" por exemplo. Eles sempre vão ler antes de empurrar ou puxar a porta.
"Hum para chegar na minha mesa eu tenho que empurrar a 1ª porta, puxar a 2ª e a 3ª e depois empurrar a 4ª". E para que os funcionários nunca realmente se acostumassem e decorassem todas as portas, elas iam ter suas ordens invertertidas toda semana. As que tinham de ser empurradas para sair, passam a ter de ser puxadas e vice-versa... ahuahauhauhauha
Isso me lembra o amélie pouilan hauahauhauaha

UM CONSELHO: não trabalhe na minha empresa ahuahauhauhau

------------------------------------------------

Há pessoas que reclamam que meus posts tão muito extensos.
Queria dizer que o post do trainspotting foi propositalmente largo para justamente colocar a questão da "perda de tempo". Mas aí também meu último post também foi largo, o do IBP também... e bla bla bla. Tem pessoas reclamam que eu escrevo muito e que dá preguiça ler...
Eu sei, admito que eu escrevo demais, e até me sinto meio culpado pensando putz... escrevi demais. Acho que é a mesma sensação que algumas pessoas sentem após comerem muito, a mesma sensação de culpa... Exagerei.
Talvez seja meio essa coisa de politécnico, eu escrevo tão pouco na faculdade, tipo tenho de escrever tudo em itens, sendo direto e objetivo, que quando vou escrever no blog vou escrevendo escrevendo sem ver o tempo passar. Meio que para extravasar... Claro que poderia ser mais objetivo, mas é aquela coisa as vezes o viajar é melhor do que o chegar. Seria muito mais rápido e prático ir para os lugares direto da maneira mais eficiente, mas o viajar, o passear, o aproveitar e ver a paisagem, o perder tempo, a farra de ir viajando, as vezes é o que vale a viagem. É assim que me sinto com escrever as vezes.

Então: Me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
mimimi

------------------------------------------------

Bebida causa sérias amnésias.....................