Pensando no meu blog e porque cada vez menos tenho vontade de escrever nele...
Acho que não quero pensar e esse é o primeiro ponto. Ou se quero pensar, é só para mim mesmo, não quero digerir meus pensamentos para que outras pessoas entendam o que é tão simples dizer para mim mesmo. E tem coisas que não quero pensar, é melhor deixar quieto. E não quero postar sobre as coisas simples, cotidianas. Não quero porque não tou com saco para falar sobre as coisas que acontecem sendo que posso falar com as pessoas que importam bem mais fácil, rápido.
E as coisas que queria realmente postar são grande demais para mim e para esse blog, são questões minhas de mim para mim mesmo, que me quebrariam em dois se eu deixasse hauahauhau................................ sem graça.
Estou um pouco cansado, não sei, acho que minhas mãos esperam tão pouco que parece que não esperam nada. Acho que não disse nada na frase anterior, mas não tenho certeza. E cada vez mais acredito que as pessoas são estúpidas, e o único jeito de não se cometer o mesmo erro várias vezes é morrendo. A gente nunca aprende.
Fora isso postaria um milhão de músicas, mas qual seria o ponto?
Que ponto?
Pepa? Ou pipa?
Ainda sim não queria desistir desse blog, não sei porquê. Acho que porque sei que tudo isso acima, passa.
E porque eu sei que não há certezas nesse mundo. Tudo é dúvida, o máximo que podemos nos dar ao luxo de ter são dúvidas congeladas, as quais chamamos de "certezas". Mas as coisas que são "certeza" nesse exato momento, daqui a pouco descongelam, e aí temos de novo as dúvidas fresquinhas. Se quisermos dá até para descongelar umas "certezas" no micro-ondas para acelerar o processo, mas é mais engraçado descongelar à moda antiga: vivendo.
------------------------------------
julho fede. o problema é que tá todo mundo de férias... eu não. mas isso é ok.
mas eu preciso de férias. muita coisa, muito rápido, o tempo, cadê cadê time? ahhhhh...
queria viajar para sempre naquele clima de fora-da-realidade, em que lavar a louça pode ser tão engraçado quanto soltar uma pipa, em que almoçar ou jantar parece ter um gosto especial, meio de banquete.
esse post tá melancólico demais, e por isso não reflete como estou. e isso é bom. não quero um post que mostre o que estou pensando, quero um post que apenas seja. ahahaha olha você acabou de perder 3 minutos da sua vida lendo isso. (não se preocupe e nem tenha raiva de mim, garanto que eu gastei mais tempo escrevendo esse post).
putz tou malasss demásss por isso não quero postar... hora do recreio.
-----------------------------------
" O que a mente projeta, o universo realiza. " - escrito em algum lugar tipo horóscopo ou biscoito chinês. Ou talvez estivesse escrito na pata de um urso australiano que foi encontrado morto nas florestas da Indonésia, não sei ao certo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home