Se é difícil, eu quero! hauahuahauhauahua
Bom fomos até sorocaba comprar o convite para a balada em itu. Tentamos várias alternativas antes de ir lá, mas qto mais difícil, maior a vontade de ir ahauhauhauha E já tinha ligado para mó galera, não ia deixar quieto, bamos que bamosssssssssssssssssss!! Aqui estamos com os convites suados a mão, e um sentimento misto de vitória e de... sem noçãozisse... hauahuahauhauhau OK foi divertido e cara fazia tempo q nao conversava com o EmanuelZ e foi bem lokZ!
--------------------------
Tenho evitado postar.. sim! Não quero pensar em tudo que anda acontecendo, e sempre que escrevo acabo pensando nas coisas, ou o contrário sei lá (sempre que penso nas coisas acabo escrevendo). Não quero pensar... não vou escrever, não quero ver o que está na minha frente, até que o dia fique claro e as nuvens tenham ido embora felizes e contentes!!! Sim as nuvens podem ser felizes, na verdade (para quem não sabe) elas são super fofas e felizes! (q frase mais tchola ahahahaha)
Mas então sim eu vou poder chegar e falar: "Meu EXISTE SIM!!!!!"
--------------------------
Para quem não entendeu o que eu dizia no meu microfone de 3 reais (aumenta a porra do volume!!!), aqui vai o trecho por escrito:
Imagine essa situação: você está andando tranqüilamente pela rua, quando uma pergunta passa como um flash e gruda como chiclete no cabelo. Muitos pensamentos continuam martelando na sua cabeça, disputando por sua atenção, mas um parece ocupar o maior espaço, parece chorar pedindo carinho. Uma pergunta que não quer calar, uma pergunta que fica causando forte na sua mente já perturbada com tantas outras coisas do cotidiano. Por mais que você seja uma pessoa extremamente controlada, a pergunta facilmente te domina e você não consegue conter a coceira, que se espalha como se fosse a alergia do pântano.
Pepa?
Uma simples palavra. Duas sílabas. Quatro letras de uma sonoridade única (... como qualquer palavra duh!). Respire fundo e suavemente pronuncie: Pe - pa?
Abra as janelas, deixe a brisa entrar. Feche os olhos e deixe escapar a palavra como se fosse uma bolha de sabão: P e p a?
Lembre-se de apagar da sua mente qualquer pensamento do tipo: "Só pode tar me tirando de comédia" ou "Só pode tar de pegadinha", esteja preparado. Uma dica: não tente entender a resposta para essa pergunta, tente primeiro entender a pergunta.
Pepa? A pergunta que é mais importante que sua resposta.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home