CONSELHOS
Ás vezes a vida pode ser tão bezarra quanto estar sem ar, e pedir para sua mãe (que na verdade é um alemão barbudo) levantar o cobertor para você, e te alimentar com pequenos morangos embebidos em chocolate. Ou tão dolorida quanto torcer seu tornozelo na tentativa de mostrar toda sua graça e sobriedade em um terreno acidentado :P. Ou tão misteriosa quanto um galão de água que sempre derrama.
Mas não importa o que o que a vida faça, seja bravo. Se ela te der limão faça caipirinha, se lhe der telhas, faça uma churrasqueira. Se a vida te jogar em uma casa que tem um quarto e uma sala que é uma cozinha que é um quarto, sem geladeira ou fogão, pegue e faça pão na chapa na panela de fondue, e salsicha e miojo na panela de arroz. Eu sei que parece um conselho estranho, mas vai por mim, confie. Desde que tenha dois banheiros tudo pode dar certo.
E caso você queria misturar nutella na bebida, bata-a com leite condensado como se fosse um bolo, não tente derretê-la na lareira em uma colher amarrada em uma pá de lareira para tentar fazer como se fosse um copo de milk-shake. Eu sei que parece o mais sensato, mas não funciona. :(
Quando lhe disserem que pessoas canhotas são bruxas, não acredite. Mas se além disso ela tiver uma, e apenas uma, covinha na bochecha, arranje uma tampa de cimento e faça uma fogueira rápido. Se a vida tentar te tragar, não grite, aproveite, viva todo dia como se pudesse comer um crepe suiSSo a qualquer hora, pegue todos os brindes do mundo, afinal o tempo passa mais rápido do que o Doug consegue gastar um papel higiênico. Ou quase tão rápido, pelo menos. O tempo galopa como uma gangue de cavalos subindo uma trilha apertada, cagando, comendo e andando, sem parar. Mas não se engane, o único jeito de ver o elefante é indo pelo teleférico, e lembre-se, quando for cavalgar use calças com tecidos aderentes.
Se você quiser, você pode tentar se esconder das pessoas numa toca que lembra uma casa de cuco, mas se algum dia te roubarem a escada, você vai ter de pular. Não adianta, um dia você ainda pode levar um "clinch".
Tudo isso parece besteira, mas eu acredito que em uma realidade paralela em que você consegue gastar 8 reais em 5 bolinhas de chocolate, isso pode ser verdade.
Na verdade acho que não, acho que tudo que estou falando, é viagem demais.
PS: Eu não acreditava em "almas gêmeas" mas depois de ver o Tuba e o Pavu jogando "Imagem e Ação" eu acredito!
PS2: Que vontade de trocar minha TV por uma fogueira.
PS3: Onde foram parar as estrelas?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home