- Check my paranoia -

terça-feira, dezembro 24, 2002

Sabe aqueles dias em que você acorda com um mau-humor inexplicavelmente intenso, com aquela leve vontade de mandar qualquer um que lhe dirija à palavra para lugares com nomes feios e talz?
Eu acho que seria extremamente saudável se os homens pudessem ao menos um dia por mês fazer o que desse na telha, ser grosso, rude e mal-educado com quem viesse a cruzar seu caminho, sem ter medo das reações. Acho que uma boa solução para isso seria inventar uma espécie de distúrbio hormonal sei lá.. tipo uma TPM masculina em que se poderia jogar a culpa de qualquer mau-humor exacerbado ou coisa do tipo.
E acho que se todos os homens concordassem e dissessem que realmente existe um efeito tipo TPM masculina, quem ia duvidar? As mulheres? Elas não iam poder duvidar porque afinal não são homens, e elas não estranhariam o fato da gente ficar insuportável uma vez por mês. E os homens, uma vez que todos concordaram, não iriam querer perder dssa mordomia de ter uma desculpa a mão sempre que tivessem agido de maneira estúpida.
Imagine um dia inteirinho para agir da maneira que quiséssemos, falar o que desse vontade, sem medo de se arrepender depois. Iria ser um dia muito curto.......................................
----------------------------------------------------
Break Stuff - Limp Bizkit

Its just one of those days
When you don't wanna wake up
Everything is fucked
Everybody sux


You don't really know why but you wanna justify
Rippin' someone's head off

No human contact
And if you interact, your life is on contract

Your best bet is to stay away mother fucker
It's just one of those days
--------------------------------------------------
Para os coalas, os sonhos são feitos de eucaliptos. E para você? Do que eles são feitos?
--------------------------------------------------
Há vezes em que você se arrepende de ter feito ou dito algo. E não dá para voltar atrás. Não porque seja irremediável ou irreversível, mas sim por causa daquele orgulho besta que é tão difícil de superar, tão difícil, que seria mais fácil voltar no tempo e evitar de cometer a besteira do que deixar o orgulho de lado e tentar consertá-la.
Por isso, se você é muito orgulhoso pense bem se a frase: "Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito" realmente se aplica a você.