- Check my paranoia -

domingo, dezembro 22, 2002

Não acredito que já é dia 22, perdi noção total do tempo!
Faz tempo que não escrevo aqui, mas não é por falta de vontade, ou inspiração ou qualquer outro desses males... é falta de tempo mesmo. É o fim de ano chegando... correria larga...

Na verdade, estou cheio de idéias, elas estão borbulhando dentro da minha cabeça, cozinhando e cozinhando... Só tenho que tomar cuidado para elas não queimarem.
----------------------------------------------------
::: S o n h o s ::: olhos inconscientes

Aqui em São Paulo eu dificilmente lembro do que sonhei, se é que eu realmente sonho alguma coisa.
Mas, em São Luís naquelas duas semanas e pouco, eu devo ter sonhado e lembrado de uns 6 ou 7 sonhos no total. Bizarro. Não tenho idéia do porquê que isso ocorreu, talbeiz fosse o clima, talbeiz fosse o fato de eu ter ingerido muito Jesus, sei lá. E fora o sonho que eu tive de que eu estava procurando um lugar para abrir uma Monkey em São Luís, e enquanto olhava para um terreno no lado da praia, a cidade foi atacada por insetos devoradores de gente, os outros sonhos foram cotidianos e normais.

Isso é que é estranho.

Sonhei com pessoas que eu conheço (e outras nem tanto), em contextos e realidades que poderiam muito bem ser verdade (exceto por alguns detalhezinhos, como o fato de eu ser onisciente e saber o que as pessoas estavam pensando.. bem isso nem está tão longe da verdade.. ahahahaha :P). E alguns foram tão assustadoramente reais que, depois que eu acordei, mesmo sabendo que tudo tinha sido um sonho, que nada daquilo tinha acontecido, a maioria desses sonhos era tão palpável, as impressões deles ficaram tão impregnados em mim, que minha visão sobre algumas coisas e pessoas tinha que ser revista.

Bizarro.

Mesmo que eu tentasse fazer com que esses sonhos não me afetassem, só o fato deles terem me feito pensar neles já me afetaram.
Sei lá. Mudar a concepção da sua realidade por causa dos sonhos talbeiz seja bizarro, mas eu não gosto de ignorar meus sonhos.
---------------------------------------------------
Não sei se as pessoas vão entender esse meu post. Só se elas já tiverem tido algum sonho assim... Eu demorei para postar porque queria ver se alguns deles faziam sentido ou se eram pura bobagem.
O pior é que depois você vai lá e testa algumas coisas, e percebe que alguns sonhos eram bem mais reais que algumas realidades que seus olhos viam, ou que não viam.
E então algumas coisas fazem sentido.

...o que não deixa der ser um pouco triste.
Mesmo quando o que você vê é bom. Como se pode ser tão míope? Como é que nos sonhos pode-se ser mais esperto que na vida real?
---------------------------------------------------
Algumas coisas sim, outras não. Algumas pessoas sim, outras não. E ainda há as coisas que eu não sei e as pessoas que eu não entendo.