Estava eu voltando para casa na hora do almoço, com as duas janelas do carro abertas devido ao calor (preciso de um ar-condicionado!), atravessando a ponte do west plaza, quando o vento gerado pela velocidade com que se movia o carro, começou a agitar um monte de folhas do curso de UML que estava localizada em cima do porta-malas. Todas as folhas começaram a voar em uma folia desmedida, era tanto papel voando de lá para cá e de cá para lá, parecia aqueles sorteios de cartas quando os caras jogam tudo para cima.. só que as cartas tavam presas no meu carro. Eu tenho certeza que as folhas tavam querendo fugir de mim, mas nenhuma conseguiu voar pela janela.. iéééééé
Acho que deveria ser muito legal ver de fora toda essa algazarra, parecia que as folhas estavam dentro de um liquidificador hauahuahauhau. Eu fiquei olhando pelo retrovisor me divertindo muito com a dança que ocorria dentro do meu carro, até que uma busina me lembrou para olhar para frente...
Logo depois a ponte acabou, diminui e parei no semáforo logo em frente. Senti então uma dor no peito estranha, do tipo que se eu tivesse mais uns 20 anos, eu ficaria assustado. Era um dor real, concreta e física, meio que fiquei sem ar, sei lá. Parei por uns instantes meio zonzo. A dor passou mas a sensação estranha permaneceu por um tempo.. se prolongando e se dissipando pelo meu corpo.
Foram momentos bem diferentes um do outro, e por um tempo fiquei pensando se havia alguma relação entre as coisas que se sucederam, mas não achei nenhuma.
Acabei optando pela filosofia do "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa", e aceitei que talbeiz esses dois momentos estranhos do meu dia só tenham sido próximos por causa do acaso também.
Acho que ás vezes os papéis de dentro do seu carro têm de voar mesmo. E ás vezes seu peito vai chiar sem que papéis tenham de voar para provocar isso.
=-----------------------------------------=
HELLO - Oasis
I don't feel as if I know you
You take up all my time
The days are long and the night will throw you away
Coz the sun don't shine
Nobody ever mentions the weather can make or break your day
Nobody ever seems to remember life is a game we play
We live in the shadows and
We had the chance and threw it away
And it's never gonna be the same
Cos the years are following by like the rain
And it's never gonna be the same
'Til the life I knew comes to my house and says
Hello!
It's good to be back!
It's good to be back!
Hello!
Hello!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home