- Check my paranoia -

quarta-feira, setembro 25, 2002

Squash?
--------------------------------------------------------------------------
Squash é um jogo onde se tem de ter muita raça, correr atrás de todas as bolas mesmo as que parecem mais impossíveis. Muito cansativo....
Eu lembro que antes na maioria dos esportes eu tinha bem mais vontade, mais garra do que tenho agora. Um dos fatores principais é eu estar fora de forma "É já fazem 4 anos que eu entrei na Poli.... Antes eu jogava bola pelo menos uma vez por semana, agora se eu jogo uma vez por mês é muito. E mesmo quando eu jogo, geralmente é aquele futebol "Tiozão", com o pessoal jogando com cerveja ou cigarro na mão, que nem dá vontade de correr, é mais só para dar risada.

Lembro do time que tínhamos antes que era mais ou menos, eu, Mars, Phreak (goleiro oficial), grande Joeeeeeeeel (que, aliás, sumiu largo powwww... tou com saudades do "bom-humor" do judeu) e para completar ninguém menos que Deus (meu primo). Não se pode dizer que fosse um time dos sonhos (bem longe disso), mas até que teve uma época em que estávamos bem entrosados e íamos bem. Nossos jogos para mim me lembram aquela situação meio "Keviniana" dos "Anos Íncriveis"... Nós entrando no campo contra caras maiores, melhores, mais rápidos e mais bem treinados que a gente, mas que de repente, como num milagre, a gente acabava ganhando, mais na raça, na vontade do que qualquer outra coisa. E hoje, o time está fora de forma, Deus está com unhas encravadas e o Joeeeeeeeek sumiu... (mandou um e-mail um dia desses), estamos mais que decadentes. Atualmente jogamos contra caras menores, menos preparados, mais fracos só que muito mais rápidos do que sonhamos em alcançar. E nem raça nenhuma salva mais.

E agora vem o squash, exigindo fôlego, mas estou sem pique para acompanhar a bolinha que vai tão rápido... tão rápido... e volta tantas vezes.

Nossa relendo esse relato parece que é uma pessoa de 60 anos escrevendo... uiaaaaaaa tou me sentindo muito velho.... muito... Pepa?