- Check my paranoia -

quarta-feira, setembro 18, 2002

-> Black Label - Johnny Walker "Keep Walking" por 40 reais?
------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem um cara que arranja uns esquemas para comprar Black Label por 40 pratas (metade do preço normal para baixo...). Tem que ver se o whisky não é falsificado... Vou comprar um para meu papis que curte um whisky, pena que eu nem gosto... mas por esse preço... ahuahauhauhauhauhauhauha
Estava falando que eu nem curtia whisky para um cara do trampo, e ele me falou algo que me fez pensar "Eu também não gostava, aí um amigo meu chegou e falou que como eu o tinha viciado em vodka, ele ia me viciar em whisky. Bebia uma dose na casa dele toda hora, e depois de um tempo eu acostumei... Mas bebida é assim, bebida é tudo ruim,se eu bebesse porque fosse bom, eu bebia só guaraná, que é docinho, gostosinho e talz... Mas não é essa a questão, bebida depende do clima, pô não dá pra sair de balada e ficar tomando guaraná..."
Uma pura dose de verdade com um pouco de gelo. Tirando alguns drinks preparados, a maioria das bebidas, nas primeiras vezes, não são geralmente muito boas... É díficil encontrar alguém que bebeu pela primeira vez vodka pura achar o gosto bom... É claro que o gosto da bebida pouco importa geralmente, o que importa mesmo é o "Gosto". Mesmo que o gosto seja ruim, o clima, as pessoas, o ambiente tudo pode tornar o "Gosto" da bebida melhor, e é por isso que não tem graça beber sozinho.
Breja acho que é o exemplo clássico. É díficil alguém nascer gostando de cerveja. No começo cerveja fede, é ruim, amarga e não tem nada de bom... Depois, você acaba se acostumando com o gosto, e até mais, começa a sentir realmente prazer em beber um bom chope gelado trincando os dentes de estupidamente gelado como um iceberg no meio do inverno no lado escuro de plutão enquanto conversa com os amigos. Questão de acostumar.
Não tinha pensado que as bebidas realmente têm gosto ruim, e de que isso pouco importa.. O importante na bebida não é o gosto, ou a sensação de estar perdendo o contato firme com o solo da realidade, mas sim as pessoas com quem você bebe, onde você bebe e... dependendo do caso, quanto você teve de pagar pela bebida... ahuahauhauhauaauh A bebida vale mais pelo evento do que por ela mesma em si.
Tipo tequila... Roda de tequila ownz mais do que a própria tequila. Se fizéssemos uma roda de jurupinga (pinga de uva muito boa muito boa clap clap, troféu joinha para jurupinga) em que ao invés de sal colocássemos molho inglês e ao invés de sal colocássemos cal de parede, iria ser tão bom quanto... (talbeiz não hauahauhauhau, mas vocês entenderam a idéia).
E os shots? Affe muito lokoooooooo...
E os "shotgun" com breja?
A bebida é apenas um mero detalhe que não pode faltar...
Mas será que acostumar é bom? Será que não devíamos nos guiar por nosso senso crítico e não ficarmos insistindo em beber até gostarmos? Afinal, é um caminho sem volta, depois que se acostuma, não há mais como negar o doce néctar que a bebida apresenta a nossos paladares :P
------------------------------------------------------------------------------------------------
Cada dia me surpreendo mais com minha capacidade de distração... pff...
Ontem, voltando do Squash, deixei o Pavu na casa dele e passei no drive through do Mc. Quand o cheguei em casa, "cadê o lanche??"
Eu tinha esquecido de pegar, sai do drive through sem a porcaria do lanche! Affe... tinha pago e tudo mais, mas SÓ esqueci o lanche. Voltei para o Mc, entrei e fui pedir meu lanche mó sem jeito para a caixa. Ela olhou com uma cara estranha (putz eu fiquei muito constrangido hauahuahauuahua) e chamou outra atendente falando: "O cara que esqueceu o lanche voltou...". A outra atendente me trouxe o lanche rindo (acho que da minha cara de "putz") "Eu sabia que você ia voltar...", peguei meu número 5 e eu fui que fui...