What else should I be?
All apologies
What else could I say?
(nirvana - all apologies)
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Sócrates disse um dia: "Só sei que nada sei." Eu também não sei de nada nesse mundo, mas sei mais do que ele. Afinal tenho certeza de pelo menos uma única coisa, algo que nem o tempo conseguirá apagar, e ninguém poderá tirar de mim. Eu vou sempre ter a absoluta convicção (um sentimento que vem da alma) de que, sem sombras de dúvidas, a da VIP é muito melhor.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
O template mudou. Sim, o outro estava dando algum pau estranho que não abria. Aí, como engenheiro de computação, ao invés de tentar descobrir o erro fiz outro. É muito mais fácil. Tá quebrado? Ah compra outro! "Mas poxa acho que só estava sem pilhas...."
Em computação é muito comum o diálogo abaixo:
"O que está errado nesse código desse programa?"
"Ah não sei para entender o código dele vou demorar uma semana, mas se quiser que eu faça um código novo que faça a mesma coisa, me dá duas horinhas."
Entender e consertar o erro de outra pessoa é mais difícil do que refazer desde o começo.
hauahuaha Bom, na verdade fiz outro também porque aquele template tava fétido demás. Esse template tem o conceito do "THINK TANK" do cd novo do blur. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHH! O conceito do "THINK TANK"! Você deve estar na sua casa roendo as unhas e se perguntando o que seria o conceito do THINK TANK?
Bem, se vocês esperem que eu responda, estão enganados. Sabe por que?
Eu não tenho a mínima idéia do que seja um "THINK TANK". Dei uma procurada de leve e não sei hauahuahauhauhau Se alguém descobrir por favor me fale favor.
Sobre esse novo CD deles (finalmente depois de 4 anos sem lançar!). Não é um CD fácil de digerir, não pense que você vai ouvir a primeira vez e ficar fascinado. É um CD como aquelas coisas na vida que você vai se apaixonando aos poucos. Pelo menos para mim... Fui ouvindo ouvindo e de repente estava ouvindo ouvindo e ouvindo.
Um disco que eu considero ousado (mas o Blur sempre foi uma banda assim), principalmente para uma banda que se propõe a fazer música para que muitos ouçam (um dos motivos pelo qual o guitarrista saiu). O Blur é uma banda que faz música para muitos ouvirem mas sem deixar de ser experimental, criativa e meio alternativa. Eles reciclam seu som a cada CD, não ficam fazendo o mesmo tipo de música só porque ela fez sucesso.
É uma opinião de fã, não sou crítico de música, mas é o que acho.
Nesse CD, dá para sentir falta do guitarrista, o Graham Coxon, que saiu por discussões internas. Mas depois de um tempo ouvindo, se vê que atrás de toda a música, que ainda é o Blur. Há algumas músicas que vou comentar, mas mais para frente...
Primeiramente vou falar da "out of time".... Tá lá no Chill Out Area... para quem quiser ver e ouvir.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Eu não estou sonhando mas estamos sem tempo?
(Nós estamos) sem tempo.
And you've been so busy lately that you haven't found the time
To open up your mind
And watch the world spinning gently out of time
(blur - out of time)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home