Um fim de semana, digamos, bem articulado :P
----------------------------------------
Acho que vou adotar o ditado criado pelo Tuba como lema de vida: "Mbpd, Mundo Bizarro Pessoas Doentes"... Aff acho que tenho um imã para atrair pessoas estranhas que puxam conversa do nada... Tipo como se eu andasse com uma daquelas placas: "Se você é bizarro e quer desabafar, pergunte-me como."
----------------------------------------
Fila do show do Ira com Arnaldo Antunes
Estávamos tranqüilos e sorridentes quando um velho começa a puxar papo. Inocentemente ele pergunta sobre o show, e começa a perguntar sobre a festa: "Essa festa é de graça? Você sabe onde têm outras? Eu ouvi dizer que está tendo uma na biologia...". A gente respondeu o que podíamos e ele logo se virou para frente. Eu ainda tive tempo de olhar pro Jack e falar: "Putz a gente tem uma sorte...". O Jack riu inocentemente, não percebendo o perigo. Ou percebendo o perigo e rindo dele.. Nós nunca vamos realmente saber... (musiquinha de suspense no fundo... hauahuahauhau só se o Jack falar).
Eu comentei que talbeiz tivéssemos de assistir o show das arquibancadas do velódromo, caso estivesse muito cheio. O velho então se volta para nós e pergunta, meio desesperado: "Arquibancada? Como assim? Pensei que aí fosse um lugar aberto..." "Ah.. é aberto, mas se estiver lotado ae, bamos ter de ficar na arquibancada..." Ele então responde: “Ah que merda, se for para ficar na arquibancada eu vou embora...” Aí eu dei aquela indireta: “É Jack acho que bamos ter de ficar na arquibancada... Não vai ter jeito. Arquibancada com certeza...”
Mas o velho não entendeu, ou fingiu que não entendeu e começou a puxar um assunto sobre política, e a discursar sobre coisas totalmente paranóicas, meio sem sentido... E eu me perguntava: Onde erramos? Bem, erramos ao termos compaixão daquele velho de aparência estranha, que falava engasgando? Erramos ao responder para ele uma pergunta? Sim, eu sei que erramos, mas merecíamos tamanha punição?
O velho começou a nos alugar, revelando tudo o que sua mente bizarra havia acumulado durante os anos. Ele deve ter ficado mais de meia-hora (tempo que durou a fila) falando e falando... e ele não se importava com as minhas respostas, eu podia responder zuando que ele continuava e continuava... "Você sabe quem vai assumir se o Lula ganhar?" Eu: "O Pepa? O Ronald Golias?", e ele respondia sério: "NÃO! Os militares! Bla bla bla sou um cara sem noção, paranóico, velho que gosta de filar festas de faculdades para passar o tempo e assustar as pessoas..." Tenso. Tenso.
Enquanto o velho discursava sobre as diversas conspirações que vão desde Pearl Harbour até a Alemanha nazista, na fila, logo na minha frente, o cara que tinha pego meu celular no show do Angra e do COM fura fila. Gente boníssima... argh!
Bem, depois de conseguirmos nos livrar do velho, a vida seguiu seu curso normal, o Jack passou mal para variar :P e foi embora antes do show do Arnaldo Antunes, logo depois das bandas universitárias. A maioria dessas bandas eram pepas, mas nos deparamos com uma excelente banda rox a lot de Santos chamada "Lúcida Casual" (ahuahuahau propaganda rox hein Gui :P) que infelizmente ficou em quarto lugar. Queria fizer que acho que o resultado foi totalmente injusto porque eles mereciam pelo menos quinto. :P :P Brincadeira, espero que esse talento não fique escondido do público por tanto tempo, é um ultraje e uma tristeza ficarmos privados do talento dessa banda... :P e da voz inebriante do velho da fila. Eles têm vontade, um vocalista não muito bom (mas melhor que "ô careca vai tomar no c..."), só têm que aprender a articular melhor as coisas... ahuahuaahuhauhauha
----------------------------------------
Coisas que lhe pegam de surpresa:
Semana passada meu pai estava analisando a fatura do cartão de crédito e veio reclamar comigo pela primeira vez. Sim, eu reconheço que tinha gastado largo e falei para ele que pagava da minha conta. Mas meu pai não ficou satisfeito. Ficou analisando a fatura, não convencido do dinheiro que eu tinha gasto. Ae meu pai pergunta sobre a gasolina, fala que eu tinha gastado muito, e me diz:
"Ah não, não é possível! Você está enchendo o tanque de alguém." E falou sério e bravo.
AHAHAHHAHAHAHAHAHHA Na hora eu travei, pensei comigo: "Como assim? Será que eu ouvi o que eu acabei de ouvir?" Queria rir do absurdo, mas não podia porque meu pai estava em um de seus raros momentos bravos. Então tentei falar como se fosse super normal, realmente tinha gastado muito em gasolina, expliquei das viagens, e de que tinha enchido o tanque da Jú uma vez e bla bla bla... E tudo se resolveu, mas meu pai ás vezes me surpreende com suas conclusões... já sei de onde puxei esse meu lado meio viagem.. ahahahahahaha
----------------------------------------
Coisas que lhe pegam de surpresa - parte dois:
Hoje um colega do trampo tava contando que arrombaram o carro dele mas não roubaram nada, exceto o estepe e o kit do estepe. Não roubaram som, nem os cds, nem os módulos, ou os woofers. Só o estepe. Estranho.
Eu, se tivessem me roubado apenas meu estepe, ficaria pensando: "Putz, por que será que o ladrão não quis levar meu som? Ele acha que o meu som não é bom o suficiente para ele? E os meus cds? Ele acha que eu tenho um mau gosto musical? Ele se acha superior? É isso? Ele arromba a porcaria do meu carro e ainda esnoba o meu som?? Ah desgraçado... fdp esnobe... se lhe pego eu lhe ensino a não não-roubar o som de alguém... vou lhe ensinar bons modos..."
Mas ainda tenho fé na bondade das pessoas e talbeiz vai ver o cara nem queria roubar nada mais mesmo, o pneu dele tinha furado e ele se viu sem alternativas a não ser roubar um estepe... :P Mas bem que ele poderia ter ao menos deixado o pneu furado no lugar, né?
Nessa semana vou ver se compro um som novo e um estepe com frente removível....
----------------------------------------
“Nooooooosa boooooot! Articula ae....”
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home