Hoje o dia passou muito rápido. Acordei, pisquei dois segundos e cá estou de volta sentado em frente ao computador...
Estou cansado para escrever sobre algo muito longo... vou escrever de improviso... sem assunto mesmo.
----------------------------------------------------------
Vou falar sobre o público-alvo desse blog.
Eu escrevo esse blog pensando nas pessoas que vão ler. Imagino que as pessoas que vão ler são as pessoas que eu conheço. Não escrevo visando um público desconhecido, apesar de que adoraria saber o que um estranho total pensa ao ler o que eu escrevo.
Mas não escrevo pensando em atingir um público vasto, e sim um público direcionado, que já me conhece e que por isso não preciso colocar pequenas descrições minhas ao lado do blog, ou coisa do tipo, presumo que o básico pelo menos vocês conheçam.
Escrevo para mim também. É claro.
Treinar um pouco.
Extravasar.
Me forçar a parar e pensar um pouco ás vezes.
Tudo isso.
Evito tentar ser muito pessoal.
Sei que não consigo ás vezes, é difícil, ás vezes sai sem querer, ás vezes quero falar de coisas pessoais.
Ás vezes estou com dor de cabeça, cansado, com sono e sem vontade de escrever, então fico aqui enrolando enrolando.... Até que tudo isso passe.
Ou não.
Talbeiz.
----------------------------------------------------------
Proponho aqui também um novo hábito. Sempre que se estiver meio estressado e se quiser extravasar, colocar a música do Sweater e cantar a plenos pulmões. Assim se isso realmente virasse um hábito, estaríamos um dia andando na rua, de carro, e quando olhássemos para o lado e víssemos uma pessoa se esgoelando cantando a música do Sweater, a olharíamos com um olhar de compreensão pois saberíamos que a pessoa que está dentro do carro do lado está precisando aliviar seu stress...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home