Conclusão do fim de semana -> Não deu para descansar... :/
Não gosto de usar o blog para escrever sobre o que fiz nos dias, mas ainda estou cansado e não estou com vontade de pensar, vou vomitar meus dias no papel...
-----------------------------------
Faz tempo que não escrevo, então vou falar dos meus dias do fim de semana...
... Senta que lá vem estória... (espiral bizarra em que um menino sentado no sofá gira e vai indo para longe...) (do Rá-tim-bum para quem lembra...)
Esse fim-de-semana foi de jogos... jogos em geral...
Começou na sexta com a preparação para assistir o jogo do Brasil. O pessoal tava fazendo um churras tático, com dupla função: despedida do Jonas que ta indo morar com o pai em Presidente Prudente e assistir o jogo de Brasil no sábado de madrugada... Fiquei até umas 3 e tanto, e não agüentei, voltei para casa para dormir porque estava muito quebrado. Falei para o Jackass passar em casa e me acordar depois... Deixei a porta aberta e cai no sofá. O Jack passou em casa, mas voltou casa para dormir depois... Quando eu acordei já era umas 10:40, ainda tava com bastante sono, mas fiquei assistindo os comentários do jogo do Brasil e não consegui mais dormir. Fui cortar o cabelo, almoçar, e depois o Jack passou aqui para trocarmos umas figurinhas. Literalmente. Trocar figurinhas da copa... Depois fomos para o shopping Morumbi procurar uma loja que vendia só camiseta de futebol, mas ela tinha fechado.
À noite tinha uma festa da Rita temática: Criança. A idéia era ir fantasiado de criança, ou algo que lembrasse a infância tipo Chapolin. O Mars deu a idéia de irmos com os uniformes do Palmares, a clássica camiseta escrita em verde, e um shorts verde meia-boca.
Como já sabíamos como íamos, estávamos tranqüilos até que vimos não tínhamos mais os uniformes do Palmares.
Estávamos sem idéias e já eram umas 23:30... O que fazer?
Então eu e o Jack decidimos dar uma passada no Extra para ver se arranjávamos alguma coisa, tínhamos a idéia de comprar uns suspensórios, uns estilingues e colocar um boné.. qualquer coisa do tipo.
Infelizmente não achamos nem suspensórios nem estilingues no Extra... Que absurdo não? Como um supermercado como aquele não vendia artigos de extrema necessidade como aqueles?
Já estava desistindo quando vi minha fantasia por apenas R$3,69.. sim era isso que custava a máscara do Taz. Peguei uma camisa de manga comprida marrom, uma calça marrom, um tênis marrom, coloquei a máscara e pronto. Perfeito!
O Jack não quis ir nem de Pikachu, nem de Ash (não sei porquê ahuahauhauhaua) então ele pegou um boné na casa dele, colocou uma bermuda e fomos que fomos.
A festa foi na casa da Rita. A casa dela é muito divertida. Toda colorida, parece cenário de programa infantil, totalmente apropriada para a temática da festa (explicação: o pai dela apresentava Ra-tim-bum...) Foi divertido, deu para cansar, dançar, ouvir um sonzinho diferente... Muito louco quando tocou “Boys and Girls” do Blur (O Blur era minha banda favorita e por “default” continua sendo, apesar de hoje em dia não ter tanta certeza assim... Como não há nenhuma outra que preencheria essa vaga, então continua sendo...)
Voltei para casa umas 4 e tanto.. morrendo de sono, caindo pelas tabelas...
Acordei as 10:00 com o telefone: “Bamos bamos treinar largo! Acorda malucão...”
Foi difícil arranjar forças para levantar, tomar banho e ir até a MK-Pi... mas eu fui. Foi um treino meio inútil já que o furão do Waste nem apareceu mas deu para o gasto.
Fui deixar o Tony Gordo na casa dele e quase cometi um homicídio hauahuahuahua No meio do caminho, dropei o Arcanjo e o Tony teve de descer. Só que eu estava meio distraído, meio cansado e quando voltei a andar o Tony ainda não tinha entrado inteiro... Andei pouco, mas mesmo assim o Tony teve de se pendurar na minha porta para não cair, afinal tava com um pé dentro do carro e um fora... Ainda bem que não aconteceu nada, só depois quando cheguei em casa percebi que minha porta não tava fechando direito porque tava torta... Afinal agüentar o Tony não é para qualquer um hauahuauhauhahuau
Voltando para casa, fomos jogar tênis e taco na quadra. Eu, Mars e o Jack. Depois apareceram o Waste e o Pavu. Devem ter sido os jogos de tênis os mais pipas do mundo...
Mais divertido foi jogar taco hauhuahuahauhua Eu não lembrava de nenhuma regra, só tinha uma vaga lembrança de ter jogado na minha infância e depois fiquei pensando se o que eu jogava era mesmo taco ahuahauhauhauhua Talbeiz... bem talbeiz ahuahuahahuahua
Ao total conseguimos perder 3 bolas de tênis e 2 de taco... Isso que ainda resgatamos uma bola de taco em uma operação GIJOE utilizando o Waste como uma pinça humana hauhauahuauhuahhua
As bolas de taco se esgotaram, mas continuamos a jogar taco com bola de tênis mesmo.
Já era noite quando paramos.
O pessoal foi no O’Malleys beber e jogar uns dardos. Eu dei uma passada lá, joguei uns dardos e voltei lá pela meia-noite e pouco.
Estava com muuuito sono. Essa semana vai ser dura.
O fim de semana foi cansativo, deveria ter descansado mais, e ainda sim não fiz algumas coisas que eu queria... Se bem que não foi minha culpa...
-----------------------------------
Aew Jack! Você falou que ia comentar se eu colocasse você em um post hein hauahuahuahuhuahua
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home