- Check my paranoia -

terça-feira, abril 05, 2005

FELIZ ANIVERSARIO JUUUUU!!

HOJE É DIA DE FESTA
-------------------------
JU parabens!!!!!!!!!!!!!!!

\o/ \o/ \o/

Estou com muitas saudades suas aqui!!

Um abraco de seu maninho
-------------------------
Por falar em familia, outro dia um arabe me pediu autorizacao no Skype. Ele perguntou de onde era e perguntou se eu era arabe. Ele falou que ele tambem era Tiba. :O

Familias tibas japonesas, brasileiras, arabes... UNI-VOS! :O
-------------------------
Bananas

Eu sempre compro banana quando vou ao supermercado. Eu sei que pode parecer gay, mas as bananas daqui são muito bonitas comparadas as do Brasil hauhauahua Voce compra elas amarelinhas, sem nenhuma mancha preta na casca. Bananas top de linha, ultimo modelo da Republica das Bananas.

No entanto, eu reparei que no momento que eu guardo elas, no dia seguinte, elas ja ficam manchadas. Ta loco. Antes guardava com saquinho e tudo, agora tiro elas do saco, achei que pudesse ser isso. Mas nao.

Elas comecam a escurecer muito rapido. Nao sei o que eh... Alguem tem alguma explicacao? Eh normal? Deveria guarda-las na geladeira?
-------------------------

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fá, Tiba igual a gente só tem aqui. No Brasil. Humpf.
E eu também tô com saudades..... snif snif. Quero te ver logoooooooooo.
Queria ter recebido os parabéns em pessoa mas eu aceito seus parabéns assim.
beijos fá. VOLTA LOGO PORRA!!!!
juliana tiba

2:35 PM

 
Blogger Iúri said...

Zé, já tentou perguntar pro cara da mercearia como ele faz prá manter a banana dele tão lustrosa e atraente? Só recomendo não aceitar se ele oferecer uma demonstração, hehehe.
(ah, o prazer das piadas imaturas...)

E ows, configura os seus comentários prá aparecerem em popup =P! Com a data também é bacana.

bacci

4:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa!

6:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home