Música - parte 2
Semana passada, eu e o Jack fomos para a colação de grau do Rodriguin, ou HCN, ou Piridiiiiina de metrô. Descemos na Sé e fomos andando até a São Francisco, já eram umas 8 da noite. Não lembro de ter ido para o Centro de noite antes, mas ele até que é bonito nesse horário. Tipo, não tem aquele monte de gente andando de lá para cá e as luzes amarelas dos postes dão um clima diferente às ruas.
Comentei com o Jack que fazia tempo que não ia ao Centro e lembrei que a gente ia lá bem antigamente na época do Palmares só para ir na Galeria do Rock comprar uns cds.
Antigamente era bem mais fascinado por música, ia atrás de cds mais difíceis, ia comprar os cds antes que esses fossem lançados aqui. Gravava um programa de rádio que tocava o top 10 de uma rádio americana, só para ouvir antes o que tocava lá. Hoje em dia baixo tudo em mp3, o que é bem mais fácil, prático, mas mais sem graça hauahuahuaauhha Não tem mais aquela pesquisa de ouvir o cd antes, ir até a Galeria, procurar, comprar o cd e ficar ouvindo em casa.... faixa a faixa, pensando se tinha sido uma boa compra.
Aquela época era quase como colecionar cds.
Nem compro mais cds hoje em dia, ainda gosto de ter cds, mas prefiro gravar uns cds misturebas, fazer umas coletâneas do que comprar um cd novo. O que eu sinto que eu perdi com isso foi o gosto da descoberta daquelas músicas mais obscuras do cd e que são muito boas. Conhecer cada música do cd, ouvir aquelas músicas que a banda nunca vai lançar mas que são realmente boas, e não apenas as músicas mais famosas da banda.
------------------------------------
Eita nostalgia que não pára ahuahuahauhauha
Marsera o dia para abrir os poemas do aquário é 5 de julho!!! Apesar de que era para termos aberto em 2000!! hauhauahuha tou ansioso para abrir aquela porcaria ahuahauhauhauahuauh E escrever novas coisas para daki uns anos tb!!
------------------------------------
CHAMADA COMERCIAL:
Algumas coisas nunca mudam?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home